Find Books For All Ages

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur cing elit. Suspe ndisse suscipit sagittis leo sit met condimentum estibulum issim Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur cing elit scipit sagittis leo sit met condi.

PURCHASE

Cook book
of the month

PURCHASE

Henry
& the good dog

PURCHASE

Feature book
of the month

PURCHASE

Best seller
Books

PURCHASE

PEOPLE'S CHOICE

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.

WHAT'S HOT IN AUGUST

Get -30% purchase on

order over $299.00

IN AUGUST

Best Author of The Month

” My books are marked down because most of them are marked with a on the edge by publishers.”

Savanna Walker

Our Newest Arrivals

Lançamento

Invenção das Coisas

Os poemas do livro Invenção das coisas em sua grande maioria, foram escritos durante a pandemia. O título sugere a inevitável reinvenção das coisas que nos rodeiam, nosso ser-estar no mundo, nossa capacidade de re-criacão, de percepção da vida, da aflorada sensibilidade que brota do mistério.

Lançamento

Mascate de metáforas

Poemas e contos curtos, onde a chama, a graça principal é o fluir da linguagem enquanto cume e auge do fazer poético.

Do Sigiloso

Em Do sigiloso, Anelito de Oliveira reúne cinco interlocuções críticas com a poesia de João Evangelista Rodrigues, mineiro nascido na cidade de Arcos em 1948 e em plena atividade, vivendo no momento em Japaraíba, região Oeste das Minas.

 

Todos os trabalhos foram demandados no bojo de uma convivência “na poesia”, como posfácio, prefácio, análise, resenha e entrevista, e representam, sobretudo, o esforço de um jovem crítico de compreender, de modo criterioso – algo bastante raro -, o trabalho de um poeta significativo especialmente na poesia mineira contemporânea.

O mais tardar do amanhã

“A vida é agradável, claro que não é o ideal. A morte deve ser pacifica, serena e tranquila. O que incomoda é o medo do desconhecido. A ideia de deixar de existir não é fácil. Essa transição, entre a vida e a morte, é de cortar o coração de um bom vivente que se recusa a partir.”

Visões de João Manoel: a dupla imagem da poesia

Difícil fotografar o silêncio… é indeterminado, é de todos, é para todos. Um espaço comum e individual. Amplo e restrito. Para João Manoel ou para o infinito. É o diálogo entre a imagem e a palavra. Nas fotografias que acompanham os poemas a interação do homem e de sua obra.

Cuidados tópicos em cirurgia plástica estética: para profissionais da área da saúde

O Brasil se destaca em rankings mundiais, tanto em realização de procedimentos estéticos cirúrgicos quanto no consumo de cosméticos. Entretanto, a concomitância desta realidade é pouco explorada na prática clínica pelo profissional da área da saúde e o paciente, por vezes, desconhece que pode e deve contribuir para a sua própria saúde cutânea, ampliando assim as condições para uma regeneração adequada, mediante o autocuidado. Este livro Cuidados Tópicos em Cirurgia Plástica Estética é direcionado aos profissionais da área da saúde e tem por objetivo ampliar o conhecimento, facilitar a indicação do cuidado tópico adequado para o paciente que irá realizar a cirurgia plástica estética e favorecer a inclusão do paciente no processo do autocuidado com a pele.

Meu pé de alecrim deu fulô

“Tenho vontades, Laura: muitas vontades…” –
pensei com os meus botões. E acho que pensei alto
demais, porque lá do fundo da cozinha Laura me interpela:
“me chamou seu José?” Fiquei calado.

Nas páginas da obra Meu pé de alecrim deu fulô, em sua 2ª edição, encontrará a história de um senhor de 90 anos, José da Silva, que tem sua vida renovada por uma paixão. Em forma de prosa, o livro é a continuação de Um Silva de A a Z, de 2007 e O Rio das minhas manhãs de 2012. Acompanhe seus sonhos, reflexões que levará o leitor a experimentar sentidos, sentimentos e desilusões que em tudo a vida exala.

Coisas e não coisas

Coisas e não coisas é uma obra composta por 101 poemas, reunidos em 7 capítulos temáticos, todos permeados pela sensibilidade e escrita afiada de Joaquim Celso Freire, levando o leitor a um mundo vívido de percepções e reflexões, deflagradas pela centelha concisa de seus versos. Os poemas, em sua grande maioria, foram gestados ao longo da pandemia, envoltos em pensamentos sobre contradições políticas, as relações humanas, a natureza e o desgaste desses ambientes.

ON ORDER OVER $100

Get Extra
Sale -25%

UPCOMING EVENTS

The Bookshop Events

Newsletter to get in touch

Stay In Touch with Our Updates